quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Making of - Noiva Patrícia


O maior contentamento da vida de um profissional é encontrar clientes que reconheçam o seu trabalho, acredite no seu esforço e seu talento. Quando a gente encontra essas pessoas, a gente se esforça além do normal, não apenas para agradá-los, mas também para demostrar o quanto aquilo significa para nós. E foi assim com a Patrícia, uma noivinha muito legal, alto-astral, simpática que recebeu indicação da Gerlane (outra querida) da Cays Turismo para fazer a produção conosco. Ela gostou tanto da gente que além da prévia e do casamento, ela quis fazer a produção do casamento civil e da prévia romântica com a gente. Não preciso nem dizer que esse dias todos em companhia da Pati foram suficientes para nascer uma grande amizade, pois é impossível não se apegar a alegria constante dessa pessoinha (Até ganhamos convite para o casamento e nome escrito na barra do vestido! =) 

(Voltando ao making of...)

O making of foi feito aqui no espaço Beleza.em.HD - Não divulgamos muito esse espaço pois ainda não está completo, além do que a nossa proposta continua sendo em domicílio, mas oferecemos esse espaço como opção para aquelas pessoas que não querem se arrumar em casa.
As fotos foram feitas pelo fotógrafo Tiago Galleone e está disponível no blog dele. Amei o resultado e sem dúvidas a Pati ficou linda!











 Depois postaremos fotos da maquiagens e dos penteados que ela fez conosco!
 








Nenhum comentário: