sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novos Pacotes!

A Beleza.em.HD está com novos pacotes para 2012.

Andam circulando por ai, principalmente via Orkut, orçamentos antigos, do começo do ano quando ainda não tinhamos parcerias e nem novos serviços.  Por causa dessa reformulação de valores, houve um engano... Uma prima, que nos ajuda a responder os e-mails andou passando orçamentos para algumas pessoas com os valores antigos misturado com os valores atuais sem os pacotes. Enfim, uma grande confusão! Então, se você recebeu orçamentos diferentes, não estranhe. Aos poucos estamos resolvendo o mal-entendido
Mas agora, com tudo resolvido com parcerias reformuladas e com uma opção maior para as nossas clientes, está tudo certo para chegarmos a todo vapor em 2012!

* Noivas *

Firmamos parcerias com novos hotéis para poder oferecer à noiva um conforto maior durante o seu dia tão especial. Em vez de um salão de beleza lotado, por que não se arrumar em um hotel ? Aliando comodidade e praticidade, já que junto aos nossos serviços também oferecemos o pacote de núpcias em um quarto de hotel lindamente decorado para uma perfeita lua-de-mel.

A maioria dos pacotes para noivas inclui uma diária de núpcias em hotéis parceiros e ainda:




  • Prévia - cabelo e maquiagem (com cílios postiços)
  • Massagem relaxante
  • Escova
  • Penteado
  • Maquiagem (com cílios postiços)
  • Ajuda para vestir
Várias opções de pacotes para todos os gostos e todos os bolsos.  Contate-nos para um orçamento.

** Valores sem reajuste para 2011**  Não percam!

Se você tem algum evento social ainda em 2011, formaturas, casamentos, festas, não perca essa chance de nos chamar para fazer uma produção de cabelo e maquiagem!

Nenhum comentário: