segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como funciona o BELEZA.EM.HD ? Reserva de data



Nesse post, eu vim esclarecer para algumas pessoas como a Beleza.em.HD funciona.

Apesar de já ter feito um post falando sobre isso, algumas pessoas estão tendo dificuldades em entender o nosso trabalho. 
Por não termos um local físico fixo, nossa proposta é realmente atender em domícilio, não trabalhamos com reserva de vaga. O que seria isso ? Nossa empresa não funciona como um salão, onde você liga, reserva horário e pronto. Fazer um contrato de prestação de serviços é muito importante, principalmente para pacotes grandes (noivas, debutantes ou muitas convidas), nesses caso é estritamente necessário que se faça um contrato, ele é o único intrumento que garante a sua vaga conosco, caso contrário, se aparecer outra pessoa interessada na sua vaga e fechar antes, será com ela que faremos o serviços. Além disso, o contrato garante os direitos e as responsabilidades de ambas as partes, assim como facilitar a forma de pagamento. Atendemos individualmente ou até 3 pessoas sem contrato. Desde que tudo seja bem discutido e acertado.
Já aconteceu de pessoas terem procurado a gente, terem pedido para "segurar" a data, fazendo com que dispensassemos noivinhas que estavam interessadas em marcar conosco no mesmo dia, e  simplesmente terem sumido sem responder e-mail ou mensagens. E depois aparecem reivindicando a vaga que já foi ocupada por outra pessoa. Por isso não deixe de garantir a sua vaga para não ficar na mão depois.

Sempre respondemos prontamente ao e-mails, mas como atendemos vários pedidos de orçamento por dia, e andamos com a agenda corrida,  pode ser que deixemos de responder alguem por pura distração. Se isso acontecer, não exite em nos exigir resposta.

Nós, como empresa, fazemos de tudo para satisfazer as nossas clientes, por isso oferecemos atendimento exclusivo e diferenciado com ótimos profissionais e parceiros de renome no mercado.







Nenhum comentário: