quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ensaio para o Catálogo da coleção Nágela Maria

Olá!

Faz um bom tempo que não postamos por aqui. As fotos de hoje é de um ensaio que fizemos com os nossos parceirinhos queridos, a Nágela Maria e o João Américo Fotografia (Sempre eles, né ? Parceiros são tudo nessa vida!). Essas fotos foram para o catálogo da loja da Nágela. Para vocês que não conhecem, a Nágela já atua no mercado há mais de 15 anos em Brasília e seu nome é referência, nas altas rodas da cidade quando se trata de exclusividade e sofisticação. Ela tem uma boutique elegantérrima na 314 sul para venda de roupas de festas, onde muitas são desenhadas por ela e pela filha dela, Andreia que é uma estilista formada em Milão, na Itália. Os modelos são lindíssimos! Se procura um modelo exclusivo de vestido de festa e sob medida, recomendo muito que passem lá primeiro.

A Carol da  Scouting models, foi a nossa modelo para esse trabalho. A proposta era começar com um look dia e depois ir transformando esse em um look noite. A sessão de fotos foi bem corrida e por isso não conseguimos fazer produções mais elaboradas, mas mesmo assim achamos que ficou muito bacana dentro da proposta que tínhamos.



















Ps: As fotos estão sem tratamento, sem Photoshop. Em algumas delas eu adicionei um pouco de nitidez para melhorar a visualização no blog, mas acho q não ficou muito bom! Hehehehe! Então eu peço que não reparem muito! =)

Nenhum comentário: