domingo, 25 de setembro de 2011

Penteados para formatura

Bom já falamos muito de noivas por aqui, mas vamos falar de que eu gosto tanto quanto casamentos: Formaturas.

As formaturas em Brasília já estão acontecendo. Há algum tempo que eu não vou a formaturas, mas vivi um período intenso delas entre 2008 e 2010, por causa de todos os meus amigos que agora estão formados e inclusive, a minha formatura. Para quem não sabe, sou formada em Biomedicina. É engraçado porque toda vez que eu falo isso sempre tem uma pessoa que me olha com surpresa e perguntam: “Porque você virou maquiadora?” (Hahahaha, mas isso é assunto para outro post).

Gosto muito de fazer maquiagem em formandas, pois se pode criar mais, ousar mais, colocar cores de sombras e gliteres que dificilmente uma noiva usaria como verde, amarelo, rosa pink, roxo, azul...

Como maquiagem de formatura pode variar muito de acordo com o tom do vestido ou com o gosto da pessoa, vou postar aqui algumas opções de penteados para formatura. Todos esses penteados foram feitos pela a minha parceira a Hellen.










Essa semana nós faremos um belissímo ensaio  com debutantes em parceria com a Nágela Maria e o fotógrafo João Américo. Estamos super animadas! 

Beijos!!

Nenhum comentário: