quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dica de lua-de-mel : Cays Turismo Lua-de-mel



Um do nossos grandes parceiros nessa empreitada é a empresa de turismo a Cays Turismo Lua-de-mel.

E foi graças a essa parceria, aliada a confiança da empresa em nosso trabalho, que começaram a surgir nossas primeiras clientes. Todas por indicação da Cays Turismo, o que foi uma honra vindo de uma empresa que já é referência  para as noivas de Brasília.

Fundada em outubro de 1997, a Cays Viagens e Turismo vem atuando no mercado de Brasília e, há 3 anos, observou a necessidade de disponibilizar profissionais especializados e dedicados a viagens de lua de mel.

A Gerlane e o Cassius, que são os donos da agência, são pessoas maravilhosas que com muito carinho, auxiliam aos noivinhos a planejarem e escolherem o destino para passar os melhores momentos do que é o começo dessa nova caminhada juntos.

Na Cays, vocês terão atendimento personalizado, com assessoria desde a escolha do roteiro até a melhor opção em serviços, hospedagens e passeios.


Os pacotes de lua de mel são elaborados de acordo com o perfil de cada cliente. Oferecendo destinos românticos, dos mais luxuosos hotéis e resorts às pousadas mais aconchegantes, em excelentes localizações, com tratamento exclusivo. É a viagem dos seus sonhos, com serviços especiais para o casal.


Pessoalmente, tenho amigas q fecharam pacotes na Cays Turismo ( sem saber da nossa parceria), e que ficaram muito felizes com as opções e os atendimento.

A agência da Cays fica localizada no Sudoeste. O local conta com um amplo estacionamento, repleto de vagas. Um detalhe muito importante de se ter hoje em dia quando se quer ir até uma empresa para contratar um serviço, né?

Para as noivinhas indecisas, recomendo dar uma passadinha lá. Procurem a Gerlane, como ela já lida com noivas há muito tempo, ela com certeza entende suas aflições, suas inseguranças, suas dúvidas e sua correria como ninguém, certamente ela terá muito prazer em te ela te auxiliar nas suas dúvidas.


Cays Turismo
CLSW 105 bloco C loja 10, Sudoeste – Brasília
contato@caysturismo.com.br
fone/fax: (61) 3033-6121
nextel: 83*7525 e 83*7526

Beijos!

Nenhum comentário: