segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Inspire-se!

O que vestir ? O que servir ? Como decorar ? Quem convidar?  Muitas são as coisas para se preocupar quando se organiza uma festa, ou até mesmo quando se participa dela.
Porque não se preocupar com sua maquiagem e com o seu penteado que usará no dia ? 

Parece o que eu estou falando é meio óbvio, mas existe sim muitas mulheres indecisas quanto a isso inclusive para o próprio casamento. 

É claro que se pode sempre pedir uma ajuda ou uma opinião para um profissional, mas facilita muito quando você já tem uma idéia de produções que te satisfaçam, ou que te valorizem. Exemplo, se deseja um penteado preso, semi-preso, solto, liso, com cachos, com topete... 

Maquiagem, para as pessoas que não tem costume de usá-la, já é um pouco mais complicado. Todo mundo sabe que se o intuito for que a maquiagem apareça na foto, tem que ser mais marcada, com cores mais escuras e nem sempre uma pessoa que nunca usou maquiagem mais pesada, vai se reconhecer no espelho quando usar uma cor mais escura. 
 Ai vai alguns exemplos de como a a maquiagem escura ressalta em fotos ( e videos também)




Mas é lógico, não se pode obrigar alguem que não gosta de maquiagem, a usa-lá. Sempre pode-se optar por maquiagem mais leves. ( Carinha de boneca)



Não parece, mas sim, ela está maquiada!
O importante é sempre pesquisar o que se quer, se for possível, entre em contato com o profissional que te atenderá, mostre fotos que sirvam de inspiração, veja se aquele visual é viável para você e se faz realmente o seu estilo. 

Beijos!

2 comentários:

Mariana Ferraz disse...

Dani! Que maquiagens lindas... nossa, adoro! E essa modelo que parece que nem está maquiada?! Como assim?! Ainda quero fazer um teste de me maquiar e não parecer q estou maquiada! hehe
Beijosss =*

Dani Bueno disse...

Pois é Mari! Pra vc ver como a maquiagem faz milagres! É por isso que hj em dia até homem usa maquiagem! =) Bjos!