terça-feira, 20 de setembro de 2011

João Américo Fotografia

Noivinhas de plantão!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr

Queremos apresentar e indicar a todas vocês o nosso parceiro e excelente profissional:






Sobre o Fotógrafo

Fotos de Casamento com Técnica, Arte e Beleza

Tudo é possível quando se tem amor pelo que se faz. Com uma técnica muito bem desenvolvida e um gosto artístico apurado, João Américo conta com diversas influências no desenvolvimento de sua fotografia de casamento. Seus trabalhos na área de Fotografia de Moda, Retrato, Publicidade aliam-se na formação de uma linguagem fotográfica bem acabada, determinando um estilo diferenciado, belo e marcante.
Em seu trabalho na Fotografia de Casamentos, o próprio João Américo participa de todas as etapas, fotografando, desde o ensaio fotográfico até a edição e diagramação do álbum, a fim de imprimir sempre sua qualidade no trabalho que entrega.

O Estilo

Do clássico ao moderno, desenvolve variados estilos de fotografia, de acordo com o gosto do casal. Essa versatilidade só é possível devido ao seu domínio em diversas áreas da fotografia, tais como Moda, Portrait, Editoriais, Publicidade, Sensual, Still, entre outras. Isso possibilita sempre a criação de imagens artísticas diversificadas a cada novo casal atendido, sem nunca perder o estilo característico de seu olhar.

A Qualidade

De modo a garantir a qualidade do registro no dia da cerimônia, trabalhamos sempre com Fotógrafos, ao invés de auxiliares. Assim, além de diversificados ângulos dos momentos do dia D, obtemos também diferentes olhares fotográficos com a garantia de grande qualidade dos mesmos.

A Unicidade

Cada momento é único, assim como cada encontro e cada nova aliança. O casamento guarda em si essas características, de forma magnificada. Da mesma forma, nosso trabalho é pautado sempre no sentido de obter personalização das fotos a cada novo casal a fim de passar a incomparável alegria sentida pelo casal aos que tiverem a felicidade de futuramente abrir o álbum. O momento, as fotos, lindas lembranças...

Fotolivros e Álbuns

Trabalhamos com os melhores modelos e melhores qualidades de álbuns e fotolivros. Todos eles são desenvolvidos com abertura 180 graus para garantir uma linda visualização dos registros fotográficos desses momentos tão importantes na sua vida!

PARA CONHECER O TRABALHO DESSE GRANDE PROFISSIONAL, ENTRE NO SITE

João Américo | FOTOGRAFIA - Brasília DF
+55 (61) 8122-1111
www.joaoamericofotografia.com
contato@joaoamericofotografia.com

Um comentário:

João Américo disse...

Amigas/parceiras queridas! Adorei!!!
Muito obrigado pela força.
Bjosss