sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Agenda cheia!!!



É claro que essa foto é só pra ilustrar, né? A nossa não está em inglês! Hahaha!

Olá pessoinhas!

Faz um tempinho que não passo por aqui, mas esse fim de ano tivemos vários trabalhos, graças a Deus! Aos poucos vou colocando algumas fotos ( as que nós lembramos de tirar! Hahaha!!)

Bom, em primeiro lugar que por causa dessa quantidade de trabalho, ficamos sem tempo livre pra ministrar a aula “Looks para festas de fim de ano”. Quando tivemos a idéia já estava bem em cima da hora, na verdade já estávamos na segunda semana de dezembro e acabamos pegando muitas pessoas desprevenidas e até a nós mesmos, pois não conseguimos um dia legal ( fim-de-semana) na agenda para encaixar todas as interessadas.

Mas isso foi bom, pois vimos que houve uma boa resposta de vcs e que o interesse pela aula foi grande. A novidade que pretendemos voltar com essa aula ano que vem, provavelmente em março.  Por ser uma época mais tranquila,  o preço da aula estará melhor do que esse de fim de ano ! =D

A vcs que que nos procuram para a produção de cabelo e maquiagem, vou dizer que a nossa agenda estará indisponível do dia 26 de dezembro até 5 de fevereiro de 2012. Mas podem continuar mandando os seus pedidos de orçamento, suas dúvidas, seus recados que continuaremos respondendo a todas normalmente. 

Obrigada por todas as indicações de clientes, profissionais, amigos e parceiros que acreditaram no nosso trabalho e que continuam acreditando!

Um comentário:

Doce Arte Docer disse...

Dani,que bom!
Muito sucesso para vocês!

Beijinhos!