sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nova opção para as noivas de Brasília



Toda noiva que se preze, deseja perfeição no seu grande dia. Apesar de saber que isso é praticamente impossível, nós mulheres desejamos que o dia do nosso casamento seja um dia de princesa: sem estresse, sem preocupações, apenas repleto de alegrias.

Um salão de beleza, repleto de pessoas desconhecidas, fazendo unha, cortando cabelo e falando de coisas que não fazem parte do seu estado de espírito naquele momento, nem de longe é sinônimo de um dia perfeito, por isso, algumas noivas não desejam se produzir em salões e sim em um lugar aconchegante e porque não cercada pelas pessoas mais queridas e importantes da sua vida ? Reunir, irmã, mãe, amigas para que se arrumem juntas, com certeza pode tornar esse momento muito mais agradável. 

Foto: Renata Xavier
Mas mesmo que a ideia de se produzir em casa agrade a muitas noivas, algumas nos questionam: “No dia do meu casamento, minha casa estará um caos. Vários parentes estarão lá e não tenho como me arrumar lá. Como eu faço?”

Aqui em Brasília, não é muito tradicional as noivas se arrumarem em hotéis, porém, em outros estados isso é um recurso muito usado. A noiva contrata o pacote de núpcias e utiliza o espaço do hotel durante a tarde para a produção de cabelo e maquiagem no próprio quarto. Depois, após a cerimonia, o quarto é novamente arrumado pelo serviço do hotel, preparando-o para a lua-de-mel.

A Beleza.em.HD possui convênios com uns dos melhores hotéis de Brasília, San Marco ( Setor Hoteleiro Sul) e Golden Tulip ( antigo Blue Tree, localizado perto do Palácio da Alvorada) Por causa de imprevistos, nossa parceria com o Golden Tulip encerra no fim de 2011. Lindas suítes e diárias para todo os bolsos! (Logo farei um post falando de cada um deles!).

Se o ambiente não for o suficiente para a noivinha relaxar, na nossa equipe, incluímos um serviço adicional de uma massoterapeuta, qua possui várias técnicas de massagens para deixar a noiva fisicamente mais tranquila e relaxada nesse dia:


·      Massagem relaxante

·      Massagem Auveda com oléo

·      Massagem com Concha

·      Reflexologia Podal

·      Massagem com pétalas de Rosas

·      Massagem com Pedras Quentes


Belas opções para as noivinhas do DF!  

Beijos!

Um comentário:

Carol disse...

Queremos foto! Queremos foto! Queremos foto! Ah não, põe mais fotinhos dos trabalhos de vcs aê! =) Tô orgulhosa de vc Dani! Te amo!