sexta-feira, 3 de junho de 2011

Batom Vinho - Tendência do inverno

Rebel


O batom vinho vem com tudo nessa estação. Ele tem aparecido enlouquecidamente em vários desfiles de muitas marcas famosas.
ë logico que eu, como uma boa viciada em maquiagem corri pra adquirir um batom vinho pra mim, né ? E acontece que qud eu comprei o meu ( Não, não foi a minha #coisalindadedeus do Rebel que eu mostrei no meu último post. Estava procurando uma marca mais baratinha pra testar), o batom Mega Impact Vinho da Avon. Não sei se é só comigo, mas batom da Avon comigo não rola. Acho a cobertura fraca e 20 min depois que eu passo, fico com a boca borrada, pois o batom escorre. Fica horroroso!
Avon Mega Impact

Bom, isso foi pra falar do comentário que eu ouvi qnd estava passando o batom. Uma senhora disse: "- A cor é linda, mas fica bem em gente mais branquinha." :-P

Olha, sinceramente, eu sou do tipo de pessoa que acho que dificilmente uma cor não orna com uma pessoa por causa da cor de pele, dos olhos, ou por causa do formato da boca  e tals... acho que tudo é possivel desde que haja bom senso. É claro que pessoas com peles branquinhas ficam lindas, mas posso provar que morenas e negras ficam lindíssimas com essa cor tb.





Outras fotos lindas nesse blog: Glamour Paraguaio .

É isso aí! Beleza sem preconceito! =)

Beijos!

Nenhum comentário: