quarta-feira, 25 de maio de 2011

Evento Esplendor Hall

Ontem, dia 24 de maio aconteceu um evento de degustação de diversos tipos de profissionais no salão de festas Esplendor Hall no Park Way. O Evento foi organizado pela Polliana Ribeiro, uma simpatia de pessoa e foi quem nos convidou , por indicação da Gerlane da Cays Turismo , para participar da produção de cabelo e maquiagem das debutantes do desfile que aconteceu no mesmo local.

Tiramos algumas fotos, mas como nos estavamos ocupadíssimas, uma correria só no camarim com a preparação das meninas, o post sobre o evento em si ficará um pouco a desejar porque não olhamos todas as mesas dos expositores presentes e aproveitamos pouco do que andava rolando por lá. Mas posso dizer que, para um evento de pequeno porte, gostei do que vi.


Salão de festas do Esplendor Hall


Casal mostrando a coreografia ao som de "Time of my life -Dirty Dancing" ( Quando eu cheguei já estava acontecendo a dança, então não sei explicar maiores detalhes! =P)

Vista do mezanino
Passarela do desfile - lado de fora do salão

Espaço Marina Bolos e Doces


Mesa Damel - Pão de Mel e My cupcakes

O bom desses pequenos eventos de degustação é que se pode dar oportunidade para bons profissionais que ainda estão começando e te dá a oportunidade de conhecer o trabalho e a qualidade deles, muitas vezes iguais aos de um profissional renomado, porém por preços mais acessíveis. 

Aproveitamos melhor o momento do desfile. Depois de passada a correria da arrumação, pegamos bons lugares e tiramos mts fotos. Desfilaram debutantes ( Lindas, lóóóóógico! Hehehe!), Pagens, Damas, Noivos e Noivas. Aos poucos postarei fotos e comentarei mais sobre o desfile.

Beijos!

Nenhum comentário: